Encontro Internacional de Jornalistas Agrícolas

Última modificação: 2019-03-17 22:12:29

Considerada um elo estratégico para as cadeias produtivas brasileiras, a imprensa do agronegócio estará reunida em São Paulo (SP), no próximo mês de abril, para o Encontro Internacional de Jornalistas Agrícolas. O evento pretende agrupar os profissionais de comunicação de todos os segmentos agropecuários, sem restrições. A realização é da Federação Internacional de Jornalistas Agrícolas (IFAJ) com a colaboração de membros da Rede Brasil de Jornalistas Agro.

Estão confirmadas as participações de jornalistas de países como Canadá, Estados Unidos e Argentina, que estarão, ao longo de uma semana, percorrendo e conhecendo regiões produtoras brasileiras. O ponto final da agenda será justamente o encontro com profissionais brasileiros em São Paulo.

O objetivo do evento é fundamentalmente a troca de experiências através de relatos sobre os ajustes profissionais mais recentes adotados na atividade jornalística agroindustrial destes países. Um representante de cada nação apresentará um painel neste sentido. As tecnologias digitais e as novas mídias devem tomar conta das discussões de avaliação de mercado e de novas ferramentas de trabalho.

As inscrições são gratuitas e estão abertas para profissionais de todo o país para a participação presencial no evento pelo link: https://www.sympla.com.br/encontro-internacional-de-jornalistas-agricolas__480677

Participe!